Diário de Bordo (Excelencia no atendimento ao Cliente)
Nesse diário irei relatar as atividades desenvolvidas e aprendizagens.
No dia 26 de novembro, nós do pet 13,junto com o pet 14 conversamos sobre cliente e consumidor.Vimos que há diferençasentre eles:clientes pessoas ou grupos que necessitam de nossos serviços e ou produtos .Comprasempre na mesma empresa Consumidor compra pelo simples ato de comprar, independente do local da compra.
No dia 27 de novembro , fizemos uma dramatização sobre atendimento as pessoas diferentes, todas aprendemos como atender esses clientes especiais e o que eles gostam e não gostam.
No dia 30 de novembro, fizemos a apresentação das necessidades básicas e adicionais de uma empresa.
Conteúdo , esses 3 encontros foram essenciais para desenvolver-mos e aprendermos mais sobre atendimento, e que " o cliente sempre tem razão".
Por: Stefany Gabriela - SENAC PET 13.
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Nesse diário irei relatar as atividades desenvolvidas e aprendizagens.
No dia 26 de novembro, nós do pet 13,junto com o pet 14 conversamos sobre cliente e consumidor.Vimos que há diferençasentre eles:clientes pessoas ou grupos que necessitam de nossos serviços e ou produtos .Comprasempre na mesma empresa Consumidor compra pelo simples ato de comprar, independente do local da compra.
No dia 27 de novembro , fizemos uma dramatização sobre atendimento as pessoas diferentes, todas aprendemos como atender esses clientes especiais e o que eles gostam e não gostam.
No dia 30 de novembro, fizemos a apresentação das necessidades básicas e adicionais de uma empresa.
Conteúdo , esses 3 encontros foram essenciais para desenvolver-mos e aprendermos mais sobre atendimento, e que " o cliente sempre tem razão".
Por: Stefany Gabriela - SENAC PET 13.