Nestes três encontros em que o tema foi “Excelência no Atendimento e Relacionamento ao cliente”, discutimos maneiras de se abordar diferentes tipos de clientes, a diferenciar e saber como tratá-los discutimos também as necessidades dos clientes e como atendê-las.
“Eu como cliente...”
• Sou muito avaliadora, detalhista, exigente e procuro sempre estar informada.
• Espero um bom atendimento, cortês e que a pessoa que venha me abordar esteja de bem com a vida. Normalmente observo a organização e limpeza da loja, o treinamento e atendimento dos funcionários.
• Não admito falta de respeito, que funcionários/atendentes me tratem mal.
Por Bruna Madison - SENAC PET 13 .
Você se considera qualificado para o mercado de trabalho ?
Qual a sua área de atuação profissional?
Perfil

- PET 13 - SENAC 2009
- Qual é o Objetivo do Progama PET (Progama Educação para o Trabalho-Novas Conexões)? O objetivo é capacitar e preparar os jovens participantes para os desafios do mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos sobre saúde na coletividade, informática, marketing pessoal, comunicação, tecnologia das transações comerciais, recepção e atendimento aos clientes. O programa possui 330 horas e está divido entre o Núcleo Central, que conta com oficinas temáticas e a Estação de Vivências, que nos proporciona contato direto com o ambiente de trabalho, em empresas de diversos segmentos.
Boas vindas
Olá! Este blog foi criado por alunos do Senac, para alunos e profissionais que estejam interessados em uma melhor informação sobre o mercado de trabalho; Oque ele espera de você! E oque você pode oferecer a ele!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário