DIÁRIO DE BORDO- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Nós estamos no instrumental de excelência no atendimento ao cliente, no qual estamos vendo quem é o cliente e o consumidor hoje. Aprendemos que cliente é aquele que freqüenta sempre a mesma loja, ou empresa quando precisa de um determinado produto, o cliente só compra quando realmente precisa. Também aprendemos que o consumidor é aquele que compra pelo prazer de comprar, e quando compra, a faz em qualquer loja ou empresa.
Dayene Barbosa da Silva – P.E.T 13
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Perfil
- PET 13 - SENAC 2009
- Qual é o Objetivo do Progama PET (Progama Educação para o Trabalho-Novas Conexões)? O objetivo é capacitar e preparar os jovens participantes para os desafios do mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos sobre saúde na coletividade, informática, marketing pessoal, comunicação, tecnologia das transações comerciais, recepção e atendimento aos clientes. O programa possui 330 horas e está divido entre o Núcleo Central, que conta com oficinas temáticas e a Estação de Vivências, que nos proporciona contato direto com o ambiente de trabalho, em empresas de diversos segmentos.
Boas vindas
Olá! Este blog foi criado por alunos do Senac, para alunos e profissionais que estejam interessados em uma melhor informação sobre o mercado de trabalho; Oque ele espera de você! E oque você pode oferecer a ele!
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